Siga o Blog

23/02/2010

OBRIGADO SENHOR, POR MAIS UM ANO DE VIDA.

Às vezes nos encontramos em situações em que as palavras nos fogem, mas há situações em que determinadas palavras são apropriadas, aliás, essas palavras surgiram em decorrência dessas situações ou dos sentimentos comuns a elas. Obrigado, por exemplo. É uma palavra apropriada para situações de gratidão, embora muitas vezes esta palavra não consiga expressar aquele sentimento contido em nossos corações. Mas fazer o quê? Até os catedráticos, conhecedores das diversidades do vocabulário a usam. Então, deixem-me dizer: OBRIGADO SENHOR!

Obrigado pelo dia 23 de fevereiro de 1969, dia em que aprouve a ti deixar-me vir ao mundo, concebido na madre de Dona Maria do Carmo Gonçalves, resultado do seu amor com Raimundo Campos dos Reis, um jovem motorista de 22 anos de idade, que trabalhou muitos anos como vendedor de picolé e do fruto deste trabalhou me alimentou e me educou. Não diferente de "mainha" como chamo minha progenitora, que sempre o ajudou com as despesas da casa e foi quem me ensinou a ser homem de bem, que quando meu pai esteve tuberculoso, sustentou a casa. Lembro-me dela chegando em casa às uma hora da manhã, depois de uma jornada de trabalho que começava ao meio-dia e terminava meia-noite, trazendo uma farinheira com sobras do restaurante em que trabalhava para então fazermos a única refeição do dia que tinha terminado (lágrimas).
Mas estou aqui, porque o bom Deus me escolheu aos 13 anos de idade, me fazendo conhecer sua grande salvação, me deu a mulher mais maravilhosa do mundo e os filhos mais extraordinários! Minha esposa tem sido minha inspiração, razão da minha vida, tem me suportado durante 18 anos (completaremos dia 04/07) e me dado lindos filhos!
Bem, poderia dizer mais, mas estou aqui na Semadesal (Secretaria de Missões da Assembléia de Deus em Salvador) e o pessoal está me chamando para comemorar.
OBRIGADO SENHOR POR, MAIS UM ANO DE VIDA

Nenhum comentário: