12 de jan de 2010

ATRIZ HOLYOODIANA DISPENSA FESTA DO OSCAR PARA IR AO CULTO!

Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho, Jennifer Hudson dispensou a festa pré-premiação para ir à igreja com sua família na noite desta segunda-feira, informou a agência AP. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A cantora e atriz contou que prefere uma festa do louvor a uma festa regada a bebidas alcoólicas. “Eu não vou a boates, eu não bebo e não fumo”, afirmou.
Jennifer liderou um show gospel intitulado An Evening of Praise with Jennifer Hudson, em que cantou com a aclamado coral Soul Children of Chicago.
Para ela, foi excitante se apresentar em Chicago, uma cidade que tem uma tradição gospel muito forte.
A platéia também se mostrou empolgada com o show, que reuniu mais de 3 mil pessoas. “Foi uma noite ótima. Nós estamos muito orgulhosos de Hudson”, disse uma fã, Brenda Morgan.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/jennifer-hudson-dispensa-festa-preoscar-para-ir-a-igreja.html

7 de jan de 2010

EU NO MEU REINO...

Baseado num conto imaginário de uma Guerreira real...

Meu reino é aqui, eu o descobri nas páginas de um livro sagrado, chamado de "O Livro". As páginas do livro falam do reino e do seu Rei e ao ler sobre o Reino, descobri que é real, não está apenas nas páginas do Livro, mas aqui, no mundo dos humanos.
O Rei deste Reino adquiriu direito de sentar-se no trono quando aceitou, da parte de seu Pai, o desafio de morrer pelos seus súditos. Este Rei morreu e pelo poder de seu Pai, ressuscitou! Depois de receber de seu Pai "todo poder", alistou em seu Exército guerreiros e guerreiras, eu sou uma dessas guerreiras...
O Castelo desse Reino está localizado no centro de um mundo em decadência. Essa decadência deu-se origem na desobediência de seus súditos, que deu direito ao inimigo do Rei destriuir muitos deles.
Apesar do Rei ter vencido em sua morte o inimigo, sim, porque o Rei não só foi corajoso para pagar o preço exigido para salvar seus súditos, Ele ressuscitou demonstrando a todos seuPoder, por isso seu Nome é temido pelo Inimigo e seu Exército, Ele só resgata da maldição da desobediência aqueles que voluntariamente decidem crer Nele em seu sacrfício de resgate.
Daí a necessidade de um exército de guerreiros que, com suas "espadas", de dois gumes, diga-se de passagem, em nome do seu Rei, resgate das garras do Inimigo, súditos que ainda estão escravizados.
Como disse no início, eu sou uma dessas guerreiras. Todos os dias visto minha armadura que me foi concedida a partir da leitura do Livro, ela é chamada de "Armadura de Deus", monto em meu cavalo e saio para guerrear.
Sempre depois de vestir minha armadura de guerra, lembro-me de ir à sala do trono, onde o rei está e de onde vê tudo. Prostro-me diante dele e lhe revelo silenciosamente minha alegria em poder serví-lo em tão honrada missão, sinto seu olhar que sem palavras audíveis, mas que invadem meu coração, acompanhado de um sorriso, dizer: "Vai filha, cumpre tua missão, estarei te olhando de cá, pois meus olhos alcançam toda a terra".
Levanto-me reverentemente e saio à batalha, antes porém, dou uma olhada para trás e vejo seu sorriso suave que diz ocultamente: "Vai, não tenha medo, você voltará e eu estarei aqui..."

CONTINUA...

PRAIA DE INEMA. REFÚGIO PREFERIDO DE LULA.

Lula, o homem do ano em 2009, segundo o Jornal Francês Le Monde, dá preferência a Salvador/Bahia, quando o assunto é um belo descanso com praia, sombra e água de côco claro.
Segundo o site G1 da Globo.com "é a sexta visita de Lula à Bahia nos últimos 12 meses e a terceira vez consecutiva que o presidente aproveita a privacidade do lugar para descansar durante a folga de virada de ano. A primeira visita em dias de folga foi em novembro de 2006, logo após a reeleição, em janeiro deste ano. O reduto, conhecido por oferecer belezas naturais e privacidade aos ocupantes - o ponto onde Lula costuma ficar está a cerca de um quilômetro do local mais próximo onde civis têm acesso -, também foi usado como ponto de férias do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Não há previsão de compromissos oficiais na agenda do presidente durante os seis dias de folga".
O Presidente deixou o Paraíso baiano ontem, 06/01
"depois de seis dias de descanso no local. O helicóptero no qual estava o presidente e a primeira-dama, Marisa Letícia, seguiu para Base Aérea de Salvador. Quinze minutos depois, Lula deixou a capital baiana, de avião. Fontes do governo informaram que o presidente passará os últimos dias de descanso na Base Naval de Guarujá, litoral paulista. O presidente Lula só voltará a despachar em Brasília na próxima segunda-feira". (http://montesclaros.com/noticias.asp?codigo=47166)

LULA. O HOMEM DO ANO PARA OS GRINGOS!

Qualquer lista séria dos principais jornais do mundo incluirá o Le Monde. Fundado pelo general Charles de Gaulle (1890-1970), em dezembro de 1944, era parte do programa maior de libertação da França que se seguiu ao fim da ocupação nazista na Segunda Grande Guerra. Dirigido ao longo de 25 anos por um membro da Resistência e respeitado intelectual – Hubert Beuve-Méry (1902-1989) –, o Le Monde consolidou sua posição de "independência" com as denúncias de tortura perpetradas pelo exército francês na Argélia, convencendo seus leitores de que a guerra colonial "não era apenas uma questão política, mas era também moral". Tornou-se, desde então, uma referência na e da França.

Depois de 65 anos de existência, o Le Monde decidiu eleger, pela primeira vez, um personagem do ano em 2009. E essa escolha recaiu sobre o presidente Lula. O tema mereceu a primeira página do jornal francês na edição de 24 de dezembro, mais capa e longa matéria na sua revista semanal.
Segundo o jornal, um dos mais tradicionais da França, a escolha levou em conta a projeção internacional que o presidente Lula ganhou com as iniciativas de diálogo entre os países pobres e ricos. O jornal diz que Lula mudou a cara da América Latina e transformou o Brasil em uma potência. Mas o Le Monde lembrou que o Brasil ainda tem problemas estruturais na educação, casos de corrupção e uma Justiça preguiçosa
Fonte: http://www.revistaforum.com.br/sitefinal/NoticiasIntegra.asp?id_artigo=7912