7 de jul de 2011

Festa Preparada Para Comemorar a Derrota da Adesal é Frustrada

Uma guerra desnecessária e insana orquestrada pela CEADEB contra a Adesal, vem tomando corpo desde que a CEADEB resolveu, a qualquer custo, apossar-se da Assembléia de Deus em Salvador. O argumento enganador de que a Adesal é rebelde e se levantou contra a Convenção, é usado por todos os cantos da Bahia. A CEADEB, ferindo seu próprio estatuto, que diz que ela deve funcionar como moderadora, difundindo paz e garantindo o bem estar das Assembléias de Deus na Bahia, promoveu uma guerra fria e fomentou entre os assembleianos inverdades que nunca pôde provar. Aliás, prova foi o que faltou na audiência de hoje, 07/07; audiência tão esperada, principalmente por alguns ex-pastores setoriais, que se tornaram "Presidentes" de campo forçadamente.
A notícia que se espalhou e tomou corpo entre "crentes" ávidos por vingança, foi de que dia 10/07, próximo domingo, haveria posse dos tais, em templos da Adesal. Uma grande festa para comemorar a suposta derrota da Adesal, era, na verdade, um ardil que contradiz com o espírito de amor e paz que deve haver entre os verdadeiros cristãos.
Todavia, hoje, 07/07, na sala de audiência da 13ª Vara Cível, onde presente se achava o MM Juiz de Direito, Dr. Antonio Serravale Reis, chegou-se a conclusão que "não há provas a produzir em audiência".
A decisão calou o grito de festa e agora alguns pastores que cantaram vitória antes do tempo, terão que ter um bom argumento para ovelhas que continuam ouvindo factóides.
Não sabemos o que será do amanhã, só sei que, errados ou certos, ambas as partes deveriam buscar a paz e procurar viver em harmonia, pois a CONFRAMADEB é uma realidade, independente dos processos movidos contra a Adesal que não tem nada haver com a briga da Convenção.

ABAIXO CÓPIA DO TERMO DE AUDIÊNCIA

7 comentários:

Elton Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mecatronica disse...

A paz do Sr. Pr. Raimundo Campos.
Estou "do outro lado" com o Pr. Romeu de Oliveira mas considero uma grande falta de respeito daqueles qu segundo você citou "prepararam uma grande festa para comemorar a derrota da Adesal".
Como preparam uma festa e não avisam à igreja? Eu não estava sabendo.
Acho muito estranho que algum Pr. que ficou com a CEADEB tenha feito isso uma vez que todos eles sabem que "as partes", seguindo a orientação do juiz, estão conversando e com certeza chegaram a um acordo (infelizmente, mais uma vez os membros de ambas as partes não serão ouvidos).
Tudo que quero é voltar para minha congregação e cultuar a Deus liderados por um pastor escolhido por Deus e não por decisões políticas.
Fica na paz.
Cleovano Batista

Pr. Raimundo Campos disse...

Pois é Elton, todos nós sabemos disso, como você disse; porém, estas não são informações distorcidas não, ouvimos isto de alguns ministros da CEADEB; o problemas é que agora que não deu nada pra Adesal, de repente todo mundo ficou calado e assaltado por um sentimento de prudência que nunca foi característica de tais pastores. Se o resultado fosse outro, nem eu nem você usaríamos as palavras que ora usamos. Obrigado por teu comentário, fica com Deus.

Pr. Luiz Leandro disse...

Caro companheiro Pr. Raimundo não sei porque mais simpazo com o reverendo entretanto acredito que faz se necessário deixar de lado esta mania de perseguição, não existia nenhuma festa preparada para comemorar vitória da audiência posso lhe garantir categoricamente, isso é factóide portanto companheiro vamos a luta trabalhar e ganhar almas para Cristo. Pr. Luiz Leandro

VALTER SANDOVAL disse...

GRAÇA E PAZ! LAMENTAVELMENTE O QUE VOCÊ MENOS TEM FALADO É QUE O SENHOR PRESIDENTE DA CEADEB TEM AGIDO DITATORIALMENTE COM UNICO E EXCLUSIVO FIM DE SE BENEFICIAR."VEJA A CONSAGRAÇÃO DOS NOOS 1000 PASTORES = 1000 NOVOS VOTOS". ELTON VIEIRA, EU TENHO VISTO, SENTIDO E OUVIDO COISAS TERRÍVEIS QUE OCORREM NA CEADEB E VOCÊ FAZ DEFESA DA MESMA COMO SE TODA A SANTIDADE FOSSE PRATICADA POR ELA. NÃO QUERO AQUI FAZER DEFESA DA ADESAL POIS, NÃO TENHO PROCURAÇÃO PARA TAL. NO ENTANTO TAMBEM TEM SUAS FALHAS. PERGUNTO AO SENHOR CONHECE ALGUÉM QUE FOI INJUSTIÇADO PELO PRESIDENTE???
SOU A PROVA DE SUAS TRUCULÊNCIAS!

Valter Sandoval - Cel.: (0**75) 9994-2870

Pr. Raimundo Campos disse...

Caro Pastor Luiz Leandro, paz. Quanto à simpatia, a recíproca é verdadeira. Todavia, o que escrevo não é por "mania de perseguição", mas para mostrar que a Diretoria da CEADEB tem sido truculenta com a Igreja de Salvador. Seu Presidente, principalmente, está levando a efeito contra a Igreja de Salvador, uma briga que deveria ser entre ele e o Presidente da Adesal. A loucura é tanta, que tenta até anular consagrações de obreiros! Um absurdo que só pode vir de uma mente insana e ávida pelo poder, a ponto de implicar em prejuízo para a vida de quem não tem nada haver. A festa de que falo existia sim. Se a Diretoria da CEADEB tivesse conseguido o que queria, estaríamos hoje presenciando as comemorações de que tanto comentaram. Alguns blogs estariam noticiando as supostas derrotas e vitórias. Acontece que alguns ministros da CEADEB que não conseguem ser prudentes e falar na hora que deve falar, já gritavam aos quatro ventos que 07/07 era o dia da vitória. Como não foi, agora todo mundo é coitado e nós temos "mania de perseguição". Fica na paz e lembre-se, quando me refiro à CEADEB, estou falando da Mesa Diretora e seus pares, não de homens dignos e fiéis que eu sei que há nesta instituição.

Elton Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.