3 de jul de 2011

Há 19 Anos Com o Amor da Minha Vida

No dia o4 de Julho de 1992, exatamente às 19:30, via entrar pela porta principal da Assembléia de Deus em Periperi, a mulher que considero ser a mais bela, para juntar-se a mim nos laços do matrimônio. Sob canções que se eternizaram em nossos corações, rodeados de familiares e amigos, debaixo da benção de Deus que nos era ministrada pelo celebrante, Pr. Joel Ribeiro da Silva, nos entregamos um ao outro e passamos a escrever uma história de amor, de cumplicidade e de confiança.
Desta relação, surgem frutos colhidos em nossa intimidade, em nosso amor. O primeiro foi Rafael, recolhido aos braços do Pai. O segundo foi Jamim, que floresceu em nosso jardim de uma forma especial, alguém que gosta do diferente, que está na fase da descoberta dos mistérios da vida. O terceiro fruto é Ramon, encantador e inteligente, é uma caixinha de surpresas, gosta de chamar a atenção e sabe discernir as pequenas coisas dentro da sua condição de uma criança de 5 anos.
Sou grato a Deus por eles. Louvo o seu nome por esses 19 anos, por Núbia, minha amiga, minha incentivadora, minha amante, minha namorada.

2 comentários:

Pr Dário Gomes disse...

PARABENS! PELA ABENÇOADA ESPOSA E PELOS LINDOS FILHOS!

Jamesson Santana disse...

Que o Senhor continue coma as suas mãos estendidas sobre esta família! Deus abençoe mais e mais este matrimônio! Parabéns família Campos!