18 de fev de 2012

Partiu Para a Eternidade, Missionária Regilene (Argentina)


Depois de um acidente sofrido em Foz do Iguaçu enquanto trafegava em uma moto-taxi, quando vinha para o Brasil, a Missionária Regilene precisou ficar internada em um dos hospitais daquele Estado. A Missionária que vinha em companhia da Miss. Sandra Marinho (Semadesal), a quem auxiliava em atividades na Igreja de Villa escolar, na Argentina, não resistiu às complicações do sinistro e passou a estar com o Senhor hoje, às 14:00h.
Pesarosa, a Miss. Sandra Marinho, que a acompanhava, comunicou o falecimento da Miss. Regilene hoje, ao Pr. Dário Gomes, Secretário Executivo da Semadesal.
É com pesar que, nós da Semadesal, anunciamos sua passagem e solicitamos aos nossos leitores que redobrem suas orações em favor da família enlutada, para quem desejamos que o Eterno Deus traga consolo em momento tão difícil!
Ainda não temos informações acerca do sepultamento, sabemos apenas que o corpo da Missionária ainda está em Foz e, imagina-se, que deva ir para Recife, onde estão seus familiares.

Setor de Comunicação da Semadesal
Pastor Raimundo Campos 

Um comentário:

ADM FAPE disse...

O corpo da Missionária chegou nesta madrugada (ao amanhecer) e o velório aconteceu na Igreja Batista Missionária de Piedade (Igreja de sua origem) e o sepultamento acabara de aconetecer às 11h no Cemitério Parque das Flores. Na igreja houve um culto em sua homenagem, a emoção tomou conta do lugar e o que me chamou a atenção foi a tranquilidade da família que entede que ela partiu para a Glória de Jesus!!!

Atenciosamente, Vanessa Cordoville.