27 de fev de 2012

Missionária da Semadesal Auxilia Ministério no Perú

Quem conhece a  Missionária Eli, sabe de sua entrega pessoal à vontade de Deus e disposição a ir onde Ele enviá-la. Desde que atendeu ao chamado do Senhor, Eli desenvolve um ministério ainda pouco conhecido e discutido nas reuniões de missões: Auxiliar de Ministério Missionário. Servindo como uma "Epafrodito" do século XX, Eli já esteve no Equador, auxiliando o ministério do Miss. Josemar, no Chile, auxiliando o ministério do Miss. Adailton Barbosa e, agora, retorna de mais um trabalho de auxílio, desta vez a um ministério peruano. Neste seu último relatório, nossa missionária fala da gratidão do Pastor Luis Vargas da Igreja Betel peruana e de como o Senhor a usou para restaurar vidas junto aos servos de Deus no Perú:

                           

                            SALVADOR, 26 DE FEVEREIRO 2012.
A paz do senhor,

"Como água fria para uma alma cansada, assim são as boas novas de terra remota" (Pv.25.25).

Esse versículo, foi  escolhido pelo Pastor  Luís Vargas da  Igreja Betel  em Trujillo - Perú – Cartavio, para expressar  a sua gratidão   a  Deus, a Semadesal e a toda Igreja no Brasil,  pelo trabalho feito no Perú durante os dias solicitados e, para fortalecer, enviou carta de agradecimento à Diretoria.
Amados, quero louvar a Deus e agradecer a todos pelos 23 dias de desafios , lutas e vitórias no Perú. Retornei ao Brasil no dia 19 de fevereiro como já estava previsto,  e passe a me  recuperar de fortes dores intestinais em virtude do choque alimentar  que se deu com o meu retorno; mas graças a Deus que tudo está se normalizando . Segue abaixo informações dos trabalhos realizados que complementam o  relatório anterior.
Trabalhos desenvolvidos:
Ministraçao da Palavra em uma Campanha Evangelística em comemoração ao sexto ano da igreja Betel;
·        Estudo para capacitação de obreiros;
·        Estudo para adolescentes;
·        Visita nos lares com fins evangelísticos;
·        Estudo sobre arrebatamento  no templo local; 
·        Estudo para as mulheres em parceria com a Miss. Tânia Vargas;
·        Trabalho de Jejum e oração, onde houve restauração e batismo com o Espirito Santo.

      Miss. Eli Rosangela dos Santos

Nenhum comentário: