13 de mar de 2012

Assembléia de Deus CONFRAMADEB em Santa Luz Está Forte e em Crescimento.

Estive neste último final de semana, a convite do Pastor Rondinellys, Presidente da Assembléia de Deus Vida em Santa Luz/Bahia, ministério CONFRAMADEB, ministrando no Seminário Teológico da referida igreja e pregando no culto à noite. A igreja fundada pelo Pastor e seu irmão Pastor Rodilys, está em franco crescimento e demonstra saúde espiritual. A prova é a Escola Bíblica Dominical com cerca de 80 alunos matriculados e um Seminário Teológico com cerca de 30 alunos. As aulas do Seminário acontecem no regime intensivo, uma vez por mês. Segundo os pastores, a igreja tem pouco mais de um ano e já conta com mais de cento e vinte irmãos na cidade e com outras quatro congregações, uma delas na cidade de Conceição do Coité, onde o trabalho cresce e prospera. 
Pastor Rondinellys que já pertenceu a Assembléia de Deus CEADEB, diz que resolveu abrir o ministério por orientação de Deus e o fez sob a benção do Pastor que o líderava na época. Os irmãos Rios, como são conhecidos na região de Santa Luz, desfrutam de credibilidade na região e vem conquistando vidas para o Reino de Deus e não precisaram dividir ou causar danos a nenhuma igreja. O trabalho tem uma visão inovadora e ousada e já está em vias de lançar um projeto para a construção da Sede do ministério em Santa Luz. 
A iniciativa do Seminários Teológico está abençoando líderes e obreiros de outras denominações que fazem parte desta primeira turma. Que Deus abençoe este ministério e continue crescendo debaixo da graça do Senhor!

2 comentários:

rubens disse...

Raimundo ; O fata desse rapaz ter criado um novo ministério ,e normal muitos pregadores e muitos ministérios saíram de divisões: por exemplo: Igreja da graça saiu da universal ,Valdomiro saiu da universal, Silas Malafaia saiu da assembleia de deus e criou outra .
Batistas do caminho ,da renovação , do avivamento tem muitos ,estão todos de portas abertas e com suas inscrições estaduais. A assembleia de deus tem varias iniciando o nome com ASSEMBLEIA DE DEUS... ,O interessante é que um membro de uma é aconselhado pelo seu "pastor " para não ir as reuniões das outras, veja a briga entre Valdomiro e Edir Macedo estão disputando seus membros a qualquer preço . A palavra de Deus diz que quem traz divisão é filho do diabo.
Vocês deves parar de pregar um evangelho falso, e pregar a Justiça de Deus ( o novo nascimento da Agua de do espírito dado por Jesus) Assim as pessoas poderão ser da Igreja de Deus que não pode ser dividida ,porque Deus a reconhece pelo fato de elas terem recebido a remissão de pecados, com um coração limpo o espirito santo pode fazer morada . Quando o evangelho do novo nascimento da Agua e do espirito é pregado os pecadores podem escolher ter uma nova vida em Cristo , saiam das trevas para luz, deixem de ser pecadores e passem a ser filhos de Deus .

Pr. Raimundo Campos disse...

Rubens, a maior característica de uma seita e dos heréticos é o sentimento de exclusivismo. É quando se acham donos da verdade e pensam que todo mundo está no erro e só vocês são os certos. Pior ainda é ler um livro cheio de heresia e achar que descobriu a pólvora. Não, quem nasce de novo é diferente de você. Por favor, nasça da água e do espírito, mas de acordo com o Evangelho.