17 de mai de 2012

Pastor Silas Malafaia anuncia que próxima edição do “Fala Malafaia” discutirá CPI, mensalão e liberação de bebidas na Copa 2014


O pastor Silas Malafaia anunciou através do Twitter que na próxima edição do programa “Fala Malafaia” irá tratar sobre assuntos ligados à política nacional e corrupção.
Segundo Malafaia, a gravação do programa que aconteceu, 16/05, e aborda “os temas CPI do Cachoeira, mensalão e oportunidades de trabalho”, além de tratar sobre a lei geral da Copa 2014: “Também discutiremos no Fala Malafaia a liberação de bebidas alcoólicas nos estádios durante a Copa”, afirmou. O pastor também afirmou que nessa edição do programa, receberá convidados especiais para tratar dos assuntos mencionados.
Silas Malafaia tem alcançado baixos índices de audiência com seu novo programa na Band. A estréia do “Fala Malafaia” discutiu o tema aborto de anencéfalos e recebeu a cantora Jozyanne, e marcou traço de audiência, com menos de 58 mil televisores sintonizados no programa.
segunda edição do programa trouxe uma homenagem ao Dia das Mães e o pastor conversou com sua esposa, Elizete Malafaia, sua sogra, Maria Leal, e sua cunhada, Elba Alencar, além de um depoimento da mãe dele, dona Albertina Malafaia. O programa teve média de 0,4 ponto de audiência no horário, de acordo com o Ibope.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: