9 de ago de 2012

Comemoração do Primeiro Ano da Missão em Mundo Novo, tem Batismo e Inauguração de Templo.

Amados mantenedores e leitores do nosso blog, paz.
Louvo a Deus por tudo quanto tem feito através de cada intercessor e mantenedor desta obra. O último final de semana ficará na história da Missão em Mundo Novo. Comemoramos um ano e cinco meses dos trabalhos naquela cidade e tivemos a oportunidade de inaugurar um templo na Fazenda Pedra Branca, a 3 Km de Indaí, que por sua vez fica a 30 Km de Mundo Novo, além de batizar 3 novos crentes e consagrar um Cooperador a Diácono.
A festa aconteceu mais precisamente nos dias 04 e 05 de agosto, oportunidade em que recebemos 4 ônibus da Adesal (Assembléia de Deus em Salvador). As caravanas eram compostas por irmãos de vários setores, entre eles: São Cristóvão, Itapagipe, Rio Sena, Periperi, Plataforma, Luis Anselmo, Liberdade, Lobato, entre outros.
No sábado dia, 04/08, à tarde, realizamos o batismo, após uma evangelização que alcançou inúmeras pessoas vindas da zona rural para a feira. À noite, celebramos o primeiro ano da nossa missão em Mundo Novo. O Coral Integrado dos Setores de Periperi e Rio Sena marcou a noite com hinos que levou a todos a adorar a Deus. Vários irmãos de outras denominações e pessoas não evangélicas compareceram ao evento.
Já no domingo, dia 05/08, a caravana de quatro ônibus seguiu para o povoado de Indaí para inaugurar o templo na Fazenda Pedra Branca. Foi servido um delicioso almoço para todos, inclusive para irmão que viram das comunidades de Poço Longe, Umbuzeiro e Rui Barbosa.
Inaugurar o templo na Fazenda pedra Branca foi uma grande conquista! Os cultos eram realizados antes na casa do casal Argemiro e Isaura, até que Marcos, uma pessoa católica, que frequenta assiduamente os cultos, resolveu doar um terreno e assim, começamos uma imensa batalha para construir, o que, com efeito fizemos graças a Deus e sua cooperação em ofertas.
À tarde, a inauguração foi emocionante! As lágrimas do Presbítero Paulino, pastor na região do Indaí e construtor do templo, tocou a todos os presentes.
O Presbítero Paulino foi empossado na região do Indaí, quando recomeçamos o trabalho no início do ano passado. Os frutos do trabalho deste valoroso obreiro mostram que foi Deus que nos dirigiu a escolhe-lo.
Agradecemos a Deus por sua oração e contribuição. Obrigado a todos que acreditam em nosso ministério e lançam sementes poderosas em um solo fértil e produtivo como o da Missão Mundo Novo.
Veja algumas fotos abaixo:











































































































































Nenhum comentário: