10 de ago de 2012

Jesus Tinha Casa Boa na Praia?

Assista e tire suas conclusões. Até que ponto chega as heresias disseminadas em nosso meio? Até quando alimentaremos a indústria implacável que paga altos cachês a Conferencistas que pregam absurdos como este e ainda são aplaudidos? Observe como os chamados pregadores e pastores na retaguarda deste pregador vibram com afirmações insanas e heréticas. Porque os organizadores deste evento continuam convidando pregadores que fomentam tanta barbárie teológica?

Vi no Blog do Pr. Guedes e fiquei indignado.

2 comentários:

Eliel Barbosa disse...

Meu caro, Pr. Raimundo.

Graça e paz.

Trata-se do Evangelho de Jesus Cristo Segundo o Historiador. É um evangelho estranho, antibíblico, mas, é o evangelho da moda, baseado no famoso historiador "ninguém-sabe-quem". Fazer o quê?
Quanto aos pastores na retaguarda vibrando com a "mensagem cristocêntrica", não é de admirar. Cerca de 50% (cinquenta por cento) deles ainda não fizeram a leitura completa da Bíblia uma única vez.
Enfim, quando quero ver um espetáculo vou ao circo, ao cinema... Alguns vão à igreja.


'Os falsos profetas profetizam falsamente, os sacerdotes administram de mãos dadas com eles, e é disso que o meu povo gosta" (Deus, através do profeta Jeremias, Capítulo Cinco).

Fique com Deus.

Márcio Cruz disse...

Paz do Senhor, Pr. Raimundo!

Suas dúvidas são as mesmas minhas.
Com certeza porque o povo já está habituado a estes senhores eisegéticos e descarados!!!

O bom e velho feijão com arroz já não tem mais sustância para pessoas assim, por isso, comida chique. Muito bonita, mas, não alimenta nada e, além de tudo é CAAAAAAAAROOOOOOOOOOO!!!

O Senhor te abençoe, nobre pastor!!!