22 de jun de 2013

EBF no Rio Sena, Setor 32 da Adesal, Enfatiza o Aprender com o Exemplo de Jesus.

Abrindo oficialmente a EBF de 2013.
O Depin (Departamento Infantil) da Adesal Rio Sena, realizou uma Escola Bíblica de Férias com muito colorido, música e com uma galerinha que veio de outras congregações do Setor com suas líderes, regentes e professoras de EBD. Com o tema "Aprendendo com Jesus", a EBF realizada hoje, 22 de junho, na Sede do setor, falou sobre adoração, evangelização, a casa de Deus, obediência, entre outros. Cada congregação do setor formou uma classe de EBD a abordou um desses temas. As crianças do Rio Sena, por exemplo, aprenderam sobre "Aprendendo com Jesus sobre a Casa de Deus" e ouviram as professoras ensinarem acerca do amor de Jesus para com o templo, além de aprenderem sobre a reverência e o cuidado com o local do culto. Já as crianças do Mirantes de Periperi ouviram sobre "Aprendendo com Jesus a Adorar" e aprenderam sobre dedicar seus lábios ao louvor a Deus e a prestar-lhe culto com inteligência.
Aproveitando os adultos que se fizeram presentes, a Coordenadora do Depin no Setor, Rita Anjos, formou uma classe de adultos que também aprenderam como as crianças, a Palavra de Deus.
Cerca de 200 crianças compareceram. Elas dançaram, cantaram, riram e se divertiram numa tarde descontraída e alegre. Estive presente e fiquei feliz com a dedicação não só do Departamento Infantil, mas também dos porteiros, levitas e outros obreiros que entenderam que o evento não era apenas do Departamento Infantil, mas de toda igreja.
Tarefas como: pinturas, colagens e outras, serviram para gravar na mente de cada criança os substanciosos ensinos desta EBF. Além disso, houve muitas brincadeiras e dinâmicas e a criançada se deliciaram com o lanche depois de muito pular e queimar calorias.
A Coordenadora do evento e do Depin, Rita Anjos, fez questão de registrar aquele momento com uma foto que constasse as crianças, as professoras, líderes e regentes e com o Pastor e esposa. Segundo ela, seria para lembrar que valerá a pena realizar a EBF de 2014. Para ver mais fotos, visite nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/familiacamposdosreis


Nenhum comentário: