22 de jul de 2013

Não Sou Movido Pela Admiração das Pessoas

Tem uma turma de plantão na internet que só sabe escrever comentários, se deleita em digitar contra as pessoas, vai contra pensamentos que não são capazes de compreender. Julgam e sentenciam pessoas com as quais nunca conviveram, tem a coragem ou a covardia de adjetivar as pessoas simplesmente por discordar delas. Eles não tem respeito às pessoas e aproveitam o anonimato, com a aquiescência da web, para descaracterizar textos, ofender pessoas, ameaçar e intimidar.
A grande maioria não produz nada, se apresentam como redentores e donos da razão, mas na verdade fazem parte do sistema condenado pelo texto que eles "criticam". Uma vez acessando seus perfis nas redes sociais, vê-se estampado a cara da mediocridade, curtem as banalidades, se regozijam com tudo que fere aos princípios da Palavra de Deus e da ética, e depois posam como juízes, usando perfis fakes e escondidos sob a cara do anonimato!
Produzem comentários com a finalidade de tolhir-nos do direito de expressão e de pensamento, fazendo uso da arma infame da imposição de idéias! Acham que os leitores tem a mesma mente medíocre e que acharão quem os apoiem. Na verdade essa gente espera que seus irmãos de mediocridade se apresentem e espumem o ódio guardado, fruto de suas frustrações e decepções espirituais.
Eles estão por aí em nossas igrejas, não fazem nada, não ajudam em nada, não conseguem confiar em ninguém, perderam a fé e a esperança, são doentes espirituais, intratáveis! Como não conseguem esbravejar em seu círculo, em sua comunidade, encontram na internet o espaço favorável para expelir seu veneno, seu ódio sufocado, derramar suas frustrações contra aqueles que ele entende estar em posição oposta!
Hipócritas que falam de amor mas tentam macular quem não conhece, nunca conseguirão produzir, ajudar, fazer acontecer, nunca serão relevantes, não tem legado a deixar por herança! 
Esta semana um me disse: "...agora vejo que vc se tornou como os 'outros'...". Perceba a generalização, os "outros", isto é, todos são iguais, não há confiança em ninguém. Uma pessoa como esta tem uma visão negativa da vida! Não consegue ver o bem em lugar nenhum!
Simplesmente não posso limitar minha vida, o que penso e escrevo, às idéias e conceitos que esta gente tem de gente que pisou nelas.
Portanto, não sou movido pela admiração das pessoas. Nunca vou escrever para agradar as pessoas, mas para informar as pessoas, transmitir a elas minha visão de vida, embasada pela Palavra de Deus! Sou movido  por minha fé em Cristo e por aquilo que acredito, tendo sempre um pensamento emancipado como o meu Senhor o teve!

Nenhum comentário: