Siga o Blog

12 de ago de 2013

É Isso Aí. A PL 122 Não Foi Aprovada Ainda, Imagine Quando For!

A cena é de indignar. A falta de respeito e uma certa agressão psicológica protagonizada por desconhecidos inconformados com as posições bem conhecidas do Deputado Marco Feliciano, em um certo vôo, como mostra o vídeo abaixo, se quer foi comentado pela imprensa brasileira. Poucos programas tocaram no assunto. Isso porque o referido Deputado, uma autoridade, um parlamentar, pode ser provocado ao ponto de ser tocado, tendo seu direito de viajar com tranquilidade violado por baderneiros que protestavam no lugar errado.
Se fosse o contrário, a imprensa, que no Brasil passou a estar a serviço da filosofia gay, já teria se manifestado em sua falsa ética e pretensa idéia de que manipula a opinião pública. Vi que alguns programas ao mesmo tempo que reconhecia que os inconvenientes do vídeo estavam errados, aproveitavam para fazer comentários maldosos contra o Deputado.



Agnaldo Timóteo diz o que pensa sobre as posições de Marco Feliciano

Um comentário:

Time de 1ª disse...

Pois é Pr. há, além de um escrachado desrespeito, um contra-censo: Se um casal de gays fossem tratados dessa maneira no voo, na rua, ou em qualquer lugar, a sociedade estaria indignada, a justiça cairia por sobre os "maus feitores", a imprensa divulgaria numa assustadora intensidade. Como exigir respeito se eu não os dou??