31 de out de 2013

Trabalho Missionário em Catu Tem Reconhecimento da Conframadeb



O trabalho missionário que começou em Pau Lavrado, na região de Catu/Bahia, hoje se estende até o centro da cidade levando a Palavra de Deus à região catuense.  Além de ter um forte caráter missionário, é também um dos mais expressivos da Convenção Fraternal de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, devido à seriedade e compromisso ministerial do Pastor Genilson Reis que, no mês de setembro, realizou o batismo de cinco novos fiéis e a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do que será o templo sede da Assembleia de Deus Conframadeb em Catu.
Durante as solenidades estiveram presentes o Presidente da Conframadeb, Pastor Israel Alves Ferreira e comitiva. O batismo foi realizado no Sítio Caminho das Árvores, região de Catu, onde aconteceu também a celebração da Santa Ceia do Senhor, oportunidade em que os novos membros participaram de sua primeira ceia.
Hoje, o trabalho liderado pelo Pastor Genilson já conta com quatro congregações: em Catu tem a sede, a congregação no bairro do Estádio, a congregação no bairro Barão de Camaçari e outra no Sub Distrito de Pau Lavrado.
O Pastor Genilson espera construir a sede própria o mais breve possível e conta com a contribuição daqueles que já conhecem seu trabalho desde que chegou à Bahia e foi trabalhar na região de Caturama, no sudoeste baiano.
A 78 Km de Salvador, Catu é considerada um polo petrolífero próspero da região de Alagoinhas. Mas, como qualquer cidade em desenvolvimento, Catu tem também suas mazelas e necessidades espirituais que só podem ser atendidas com a pregação do Evangelho. É para atender a este clamor que o Pastor Genilson  e sua esposa, Missionária Nara, estão nesta região e já conseguiram expandir o trabalho, fazendo conhecido o nome do Senhor Jesus.
Veja abaixo, fotos do batismo e lançamento da pedra fundamental, ocorrido em 22 de setembro de 2013:











Nenhum comentário: