15 de nov de 2013

Mariana Valadão no palco do 5º Congresso do DEPAD - Cobertura 2

Foto: Nadiel Souza



A noite chegou e com ela a voz serena de Mariana Valadão que encheu o estádio do Pituaçu, levando os presentes a viver um momento singular de adoração a Deus. Apesar das espessas nuvens que teimam em cobrir algumas estrelas no céu de Salvador, a noite é fresca e torna agradável o ambiente do Congresso que  acontece agora, 21:00h., e que está lotado de adolescentes vindos dos 30 setores da Adesal.
Foto: Nadiel Souza
Mariana Valadão que é sucesso no Brasil com músicas que sempre lembram o Diante do Trono e as composições de sua irmã, a não menos famosa Ana Paula Valadão, tem um jeito próprio de expressar sua adoração e consegue transmitir aos adolescentes a mensagem de suas músicas.
O evento, ao que tudo parece, deve terminar depois das 22:00h., mas também não trará grandes transtornos para quem volta para casa, já que os setores vieram em caravanas e as equipes de apoio do DEPAD estão muito bem orientadas para proporcionar a quem vai ao Estádio do Pituaçu, a possibilidade de assistir ao Congresso sem aborrecimentos.

Nenhum comentário: