10 de dez de 2013

BOLETIM MUNDO NOVO, MISSÃO LUZ PARA AS NAÇÕES

Missionários Taciano e Ednalva assumem a Missão Luz  Para as Nações

Depois de mais de dois anos à frente da Missão Luz Para as Nações, o Missionário  Pedro Henrique entregou o trabalho para ir a São Paulo e se preparar para seu casamento. O Senhor nos dirigiu a convidar o casal de Missionários Taciano e Ednalva, membros da Adesal, com formação missionária pela Jocum e vasta experiência em evangelismo e missões transculturais. Foi realmente algo de Deus! O casal ganhou em pouco tempo a confiança e carinho da Assembléia de Deus Luz Para as Nações em Mundo Novo e vem  conquistando vidas e solidificando a Igreja através do discipulado, treinamento e exercícios de comunhão que tem mantido a igreja unida e saudável para glória de Deus!


 Missionários Taciano e Ednalva Começam com Evangelismo e Trabalho Social no Bairro da Floresta

O bairro Floresta é considerado um dos lugares mais humildes de Mundo Novo.
Culto evangelístico no Bairro Floresta
Localizado ao alto da cidade, parte da comunidade é conhecida como Capanga Suja, onde justamente os missionários estão dando continuidade a um trabalho de evangelismo começado pelo Miss. Pedro. Mas o casal foi além e iniciou também um Reforço Escolar gratuito com turmas pela manhã e pela tarde que está conquistando a admiração e respeito da sociedade. Através do Reforço, os missionários tem conseguido levar a Palavra de Deus e já ganhou algumas vidas para Cristo, resultando em um batismo realizado no dia 01/12/2013, onde 7 novos crentes desceram às águas batismais! As mesas e cadeiras foram doadas por mantenedores do casal da Igreja Batista Missões de Pirajá em Salvador e da Igreja Batista Nova Aliança de Catu/Ba. A iniciativa é o começo de uma série de serviços sociais que os missionários pretendem implantar. Veja abaixo, imagens do Reforço Escolar e do batismo:














Terreno Adquirido Com Ofertas de Nossos Mantenedores Espera Ajuda Para a Construção do Templo em Indaí

Depois de quase três anos funcionando em local alugado, o templo da nossa missão em Indaí, Povoado de Mundo Novo, precisa ser construído. A proprietária da casa onde os irmãos congregavam precisou vender a propriedade e isso nos levou a mais uma campanha em Salvador que resultou na compra de um terreno no valor de R$ 5.000,00 ( cinco mil reais). Por enquanto, os irmãos em Indaí estão congregando nos lares e estão ansiosos pela construção do templo.



  

LOUVAMOS A DEUS POR TUA VIDA.

Graças a Deus e à tua generosidade é que conseguimos essas e tantas outras. Obrigado por manter esta obra, por acreditar em nosso trabalho, por confiar em nosso ministério.
Que o Deus Todo Poderoso te recompense de forma extraordinária e que teu coração continue cheio de amor para com esta obra.

Nossos Desafios:

¨ Construir os templos nos Povoados de Indaí e Santo Antonio;
¨ Adquirir um terreno na cidade de Mundo Novo;
¨ Montar a Escolinha de Futebol que funcionará como estratégia de evangelismo às crianças;
¨ Fundar a Creche-Escola que dará estadia e Reforço Escolar às crianças carentes de Mundo Novo.

Para Contribuir



Para falar conosco

CONTATO: PRREIS07@HOTMAIL.COM
WWW.RAIMUNDOCAMPOS.COM
FACEBOOK: RAIMUNDO CAMPOS, EDNALVA SANTOS E TACIANO SACRAMENTO.

Nenhum comentário: