25 de fev de 2014

Naldo Ouve a Voz do Espírito Santo!

Foto: Genizah

A Revista Caras e um dos sites gospel mais acessados da internet, o Genizah, publicou a notícia de que Naldo, o cantor de funk mais badalado do momento, se converteu. Ao que parece a decisão é resultado da influência do cantor Thalles Roberto, figura controvertida da música gospel e que é considerado uma das maiores revelações em música sacra dos últimos anos. O próprio Thalles postou em seu Instagram, vídeo de seu pai orando pelo funkeiro e profetizando sua carreira no meio gospel. Assista o vídeo aqui.
Ainda segundo as fontes acima "Naldo estava a caminho de um show no Rio de Janeiro e disse que o Espírito Santo o encaminhou para o show de Thalles na cidade." Disse também que no mesmo dia recebeu a notícia da gravidez da mulher, Ellen Cardoso.
Naldo chegou a publicar uma declaração emocionante de sua experiência e deu a entender que tem novos planos para sua vida:

"O dia havia sido estranho para mim. Ao acordar à noite para ir fazer meu show que seria na Barra da Tijuca, ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o ESPÍRITO SANTO, que me fez dar a volta no caminho e, dentro de mim, dizia bem forte: 'Se for de Deus, vai dar tudo certo'. Entrei no show do meu amigo, talentoso, homem de Deus Thalles Roberto. Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show. Mas vinha toda hora na cabeça, 'fique tranquilo, eu estou no comando'. E para quem sabe, isso é Deus falando e ponto final. Contei isso para o povo de Deus, no palco com o Thalles ouvindo tudo. O povo gritando 'Volta pra Jesus', e aos gritos, cantando o refrão de 'Arde Outra Vez'. Não tenho dúvidas, quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar 'Clareia' com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Galera, não se assuste com novidades. É chegado o tempo do mestre na minha vida. Quem está comigo é o Deus de Israel, O SENHOR DOS SENHORES. Ae Negão, TE AMO MUITO, Thalles Roberto. Vai preparando o groove, que o papai está no comando. Tamo junto negão. DEUS NOS ABENÇOE. Vou ser papai de novo. Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é benção. E Deus é Fiel. Vamo NO FLOWW, cheios do ESPÍRITO SANTO".

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2014/02/naldo-se-converte-e-pode-seguir.html#ixzz2uLTKIlln

Nenhum comentário: