20 de mar de 2014

Umadsal Lança a Quinta Jovem



Num tempo em que a Adesal (Assembleia de Deus em Salvador) vai deixando aquele princípio de unidade tão cultivado nas décadas anteriores e que favoreceu o fortalecimento da instituição, a Umadsal (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Salvador), liderada pelos Pastores Rômel Santos e Ronaldo Batista, tenta trazer de volta encontros para a juventude que marcaram, por exemplo, a década de 1980, quando nos reuníamos no Boqueirão aos sábados à tarde, para adorarmos a Deus e ouvir sua Palavra. Naquela época fomos edificados por homens de Deus como os Reverendíssimos Pastores Martinho DamiãoOtávio Rendeiro FilhoJuarez Machado, dentre outros.
Agora, a Umadsal cria a Quinta Jovem que, segundo Pr. Rômel, um dos diretores da União de Mocidade da Adesal, "é um projeto que pretende estabelecer no meio da juventude de nossa igreja um culto referencial, onde todos, de toda cidade, possa se encontrar, com o objetivo de adorar ao Senhor e receber uma forte porção de sua Palavra".
As "Quintas Jovem" vem acontecendo na Adesal Liberdade, sempre a partir das 19:00h., e já recebeu os Pregadores como os Pastores Otoniel Gomes (SP), Ricardo Neto (Pastor do Setor 7 - Periperi), Saulo Iure, Missionária Luciana Martins e o prórpio Presidente da Adesal, Pastor Israel Alves Ferreira. Também cantores como: Marcos Nunes, Silvio Thornado, Hebert Bispo e Vocal Peniel, já passaram por lá. Na quinta, dia 20, a Missionária Luciana Martins é a convidada para ministrar a Palavra de Deus e quinta, 27/03, o Pastor Geziel Gomes (SP) conhecido internacionalmente e a Cantora Gisele Nascimento, serão os convidados deste projeto que está ajudando a trazer de volta a unidade de nossos jovens.
Ainda segundo o Pastor Rômel, as UMADS (União de Mocidades da Assembléia de Deus nos Setores) terão "participação efetiva, onde grupos setoriais, cantores, pregadores e Coordenadores, também servirão a Deus em nossa Quinta Jovem, divulgando assim seus trabalhos e ampliando os horizontes". Pastor Rômel acredita que, desta forma, a Quinta Jovem ajudará a valorizar a "prata da casa", fazendo surgir novos nomes no louvor e na pregação.

Nenhum comentário: