31 de jul de 2014

Adesal Mata Escura Realiza o 2º Seminário de Obreiros


O Setor 30, de Mata Escura, da Assembléia de Deus em Salvador - Adesal, liderado pelo Pastor Paulo Gonçalves realiza nos dias 30/07 a 01/08, o 2º Seminário de Obreiros. O evento é feito para Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos, Auxiliares, Líderes de Departamentos, professores de EBD e todos que militam na obra de Deus. "Caminho da Plenitude do Obreiro" é o tema desta segunda edição, que  é também uma proposta do próprio Palestrante, Pr. João Maria Hermel, de Passo Fundo/RS.
Na noite de quinta-feira, dia 31/07, o Pastor João comparou a chamada ministerial ao período de gestação, nascimento e criação de um bebê. Ele mostrou que, assim como numa gravidez, onde a mulher não precisa ficar avisando que está grávida, pois isto é perceptível, assim é aquele que é chamado, todos veem que ele tem uma chamada, ele não precisa anunciar isto.
Pr. João ministrando na noite de
quinta-feira, 31/07.
O Pastor mostrou também que todos os cuidados que uma mãe tem com o seu bebê, deve também o
obreiro ter para com sua chamada. O estudo desta noite foi encerrado com uma meditação nos argumentos usados por Moisés para não atender ao chamado do Eterno em Êxodo capítulos 3 e 4.
Além disso, o o Pr. João compartilhou experiências vividas em seus 40 anos de ministério e em suas viagens a vários países. O Seminário tem a presença de obreiros do Setor 30 e de outros setores, como é o caso do Setor 32 - Rio Sena, do qual foram 11 Pastores e Obreiros.
O 2º Seminário de Obreiros encerra amanhã, dia 01 de agosto. As inscrições tem um investimento simbólico de apenas R$ 10,00 com apostila. Vale a pena participar!

Nenhum comentário: