15 de nov de 2014

7º Congresso do Depad: Tarde Marcada Pelo Testemunho de Bianca Toledo

Fotos: J.C Fotos




Quem chegou depois das 14 horas teve dificuldade de sentar-se em um dos lugares na frente do palco montado na parte externa do estacionamento da Arena Fonte Nova. Acredita-se que hoje, 15/11, mais de 15 mil pessoas entre adolescentes e adultos, lotaram o local do evento. Apesar de se sentir no ar um entusiasmo pelo louvor e oração, muita gente estava ansiosa para ouvir o testemunho da cantora Bianca Toledo que se transformou em um viral no youtube e redes sociais.
Enquanto aguardavam a cantora, a equipe que coordenou os trabalhos de hoje, liderada pelo Presbítero Valterney de Deus, levou a multidão a vários momentos de louvor, intercessão e de breves meditações em textos bíblicos que levou a galera adolescente a refletir sobre verdades como: santidade, culto racional, adoração, vida sentimental, entre outros.
O grupo de Coreografia do Depad dançou  e transmitiu fortes mensagens com o corpo e visuais que fez o público meditar e aplaudir. Em meio ao vai e vem de adolescentes que chegavam a toda hora vindos de várias partes de Salvador, notava-se que a equipe de apoio estava bem treinada e disposta a servir quem chegasse acomodando-os e dando-lhes as devidas informações.
Já passavam das 17 horas quando a cantora Bianca Toledo assumiu o palco e fez o público silenciar, aplaudir e chorar diante de um testemunho impactante! Sua história foi contada com intervalos de aplausos, lágrimas e glorificação a Deus. Foi incrível como a inquieta multidão de adolescentes silenciou e chorou ouvindo as palavras da cantora que durante todo o tempo demonstrou autoridade espiritual.
A cantora encerrou seu testemunho com oração pelos que se decidiram ao lado de Cristo, fez selfie
com a multidão e com quem estava no palco, sorteou alguns de seus Cd's e Dvd's e terminou conquistando o carinho e a admiração de quem a ouviu.
Logo após a apresentação de Bianca Toledo, mais apresentações de coreografia e teatrais, seguidos de louvores e intercessões uniu a multidão que, de mãos dadas, oraram e agradeceram a Deus.

Nenhum comentário: