1 de jan de 2015

Presidente da Adesal Conclama Fiéis Para a Primeira Ceia Reunida de 2015


Depois da Eleição da nova mesa Diretora da Adesal e do lançamento do Programa de Ação para 2015 divulgado entre Pastores Setoriais, o Presidente da Adesal convocou nesta semana os fiéis para a Primeira Ceia Reunida de 2015. A celebração da Santa Ceia que reúne Pastores, obreiros e membros da instituição já é uma tradição que tem lugar no final de cada ano ou no início do outro. Para o Presidente da Adesal, Pastor Israel Alves, este é um encontro que não apenas objetiva lembrar a morte de Cristo e celebrar sua vitória sobre a morte, mas também celebrar e reafirmar a unidade da igreja e manter o olhar de todos nos alvos estabelecidos para o ano que se inicia.
A Celebração acontecerá no templo da Paralela onde está se construindo a Sede da Igreja em Salvador, no próximo sábado (03/01), às 19:30h., e deve receber fiéis dos 35 setores da Adesal. Neste encontro deverão estar presentes os 864 novos membros da Igreja que desceram às águas batismais nos dias 23 e 30 de novembro último.
A Celebração marca, portanto, o crescimento da Igreja em Salvador, mesmo com todas as intempéries enfrentadas por ela nos últimos quase cinco anos! Em sua página no Facebook o Pastor Israel declarou: "Chega ao final um ano MUITO desafiador, mas com muitas vitórias da parte do Senhor para minha vida, da minha família e da igreja sob minha responsabilidade. Quero começar 2015 com propósitos de fazer o meu melhor para Deus e minha família. Estou convidando você para fazermos um 2015 de muito trabalho, muita dedicação, muito amor e perdão. Vamos estar juntos e unidos em torno do que o Senhor espera de nós."
A palavra do pastor que lidera a Assembleia de Deus em Salvador a 17 anos, vem num momento de transição de Diretoria, fato que reascendeu as esperanças de quem acredita na instituição. A celebração desta ceia, portanto, se traduz na festa que marca um novo tempo para a Adesal.

Nenhum comentário: