3 de fev de 2015

Depad Ousa e Lota o Farol da Barra


Inovação com certeza é uma palavra que norteia as ações do Depad - Departamento de Adolescentes da Adesal (Assembleia de Deus em Salvador). Depois de invadirem a Rodoviária, a Estação da Lapa e outras áreas de Salvador com estratégias de evangelismo como flashmobe, abraço de graça e, sem esperar grandes recursos, mobilizarem vários adolescentes para o Projeto AD na Copa - Salvador, a Diretoria do Depad agora levou cerca de mil adolescentes e jovens para um Luau no Farol da Barra, na noite de 31 de janeiro. 
A iniciativa faz parte do Projeto "Verão Depad" que está em sua terceira edição e tem como objetivo envolver os adolescentes em período de férias escolares em atividades diferentes, dentro e fora da Igreja. Um Culto é realizado toda sexta-feira na Adesal Paralela com uma programação diferente e com novidades que atraem a atenção da galera teen e o Luau é a extensão destas atividades. 
Reunir os adolescentes à beira da praia, no novo calçadão da Barra, não apenas os atraiu mas, com certeza, chamou a atenção de quem passava para ver um dos pôr do sol mais bonitos do Brasil, o do Farol da Barra.
O encontro foi uma oportunidade singular para orar, estabelecer comunhão, cantar ao som do violão, compartilhar experiências e dizer para Salvador que Jesus Cristo é a razão de viver desta galera que vive sua fé em meio às lutas e tentações!
O Canal do Youtube André Show Brasil, registrou o encontro que mobilizou pelas redes sociais centenas de
jovens e adolescentes. A Diretoria do Depad se preocupou em não estender para mais das 20 horas o evento, por se tratar de um encontro com adolescentes! Muitos jovens e adolescentes que chegaram depois deste horário, se surpreenderam que um evento organizado por um departamento da Assembleia de Deus, tivesse terminado tão cedo. A prudência neste caso, falou mais alto!
O Presbítero Ney Deus, Diretor do Depad, em entrevista no vídeo abaixo, afirmou que "Deus tem nos surpreendido" e que, o projeto Verão Depad deve se estender até depois do Carnaval.


Nenhum comentário: