22 de ago de 2015

Adesal Realizará a Maior Cruzada de Milagres em Comemoração aos Seus 85 Anos


As Cruzadas de Milagres sempre foram utilizadas como estratégia de evangelismo por movimentos protestantes resultando na conversão de milhares de pessoas no mundo todo. No Brasil, igrejas despontaram através das cruzadas, onde evangelistas com habilidades para falar em público pregavam para multidões que eram atraídas através de campanhas capitaneadas por igrejas locais e voluntários que ajudavam na organização.
Em 1964, o californiano Bernhard Johnson (1931-1995), fundou a "Cruzada Boas Novas", que mais tarde ficou conhecida como "Cruzada Bernhard Johnson" que realizou 225 delas aqui no Brasil e em mais 70 países. Quem também ficou conhecido no Brasil por cruzadas que levaram milhares de pessoas a Cristo e outras milhares a receberem curas miraculosas, foi o também americano Morris Cerullo, entre as décadas de 1960 a 1980.
Billy Graham, sem dúvida, é o Evangelista mais conhecido quando o assunto é Cruzada Evangelística. Desde 1950, milhões de pessoas no mundo inteiro ouviram a Palavra de Deus e receberam a Cristo em megas cruzadas que tiveram a atenção da imprensa local e de autoridades. A Cruzada Billy Graham também é a mais bem organizada, envolvendo além de tecnologia de ponta, gente estrategicamente bem posicionadas em igrejas, ministérios e órgãos públicos
A Cruzada evangelística mais conhecida hoje, depois das de Billy Graham, é a do alemão Reinhard Bonnk, que escolheu o continente africano para criar a Cruzada "África Lavada Pelo Sangue" desde 1975. Segundo o site de Bonnk, só no ano 2000, foram mais de 55 milhões de pessoas alcançadas em suas cruzadas.
Agora, a Adesal, Assembéia de Deus em Salvador, para comemorar 85 anos evangelizando Salvador, a Bahia e outras partes do mundo através de seu trabalho missionário, realizará uma Cruzada de Milagres com o Evangelista Internacional Adam Smith, conhecido por suas pregações que vem resultando em curas e milagres em várias partes do mundo. 
A Cruzada acontecerá no Estádio de Pituaçu, no dia 19 de setembro e conta com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Salvador. Ônibus dos setores da Adesal e pastores de setor e de congregações deverão mobilizar toda a igreja para este dia de pregação do Evangelho que marcará as comemorações dos 85 anos da igreja!
O trabalho do Pastor Adam Smith é divulgado em sua página do Facebook. A Bahia já foi agraciada com seu trabalho em cidade como Barreiras, por exemplo.
Para tratar dos detalhes da Cruzada, o Presidente da Adesal, Pastor Israel Alves, convocou todos os obreiros: Pastores, Evangelistas, Presbíteros, Diáconos, Auxiliares, Porteiros, Coordenadores e Líderes de Departamentos, para uma reunião no templo da Paralela, domingo, 23 de agosto, às 14 horas.

Nenhum comentário: