12 de fev de 2016

Pastor Israel Alves Passa Bem!

O Pr. Israel Alves Ferreira, Presidente da Adesal (Assembleia de Deus em Salvador) e da Conframadeb (Convenção Fraternal de Ministros das assembleias de Deus no Estado da Bahia), precisou passar por uma cirurgia de apendicite logo depois que chegou do Estado de São Paulo onde participava da AGO da CGADB (Convenção Geral ds Assembleias de Deus no Brasil), mas passa bem, informou sua assessoria!
O Pastor está internado no Hospital Aliança e, segundo a irmã Joilda Ferreira, sua esposa, está em recuperação tendo já tirado os pontos do procedimento cirúrgico. Apesar de sua ausência, o Pastor Israel, que está em perfeito estado de consciência, é o articulador dos processos administrativos da igreja em Salvador, através do Presidente em exercício, Pastor Juarez Machado, 1º Vice-Presidente da Igreja que tenta suprir a lacuna deixada pelo Pastor que, apesar das limitações, é respeitado pela igreja e ministério!
Nos grupos do wahtsap da Igreja de Salvador, a irmã Joilda mantém a todos informados e demonstra muita resiliência neste momento de convalescença do esposo. A pedido do Presidente em exercício, a igreja em Salvador deverá tirar 15 minuto de oração durante os cultos em favor de seu Presidente nos próximos dias. Quem visita o Pastor Israel fala de sua resignação e do gosto que tem pela conversa, o que faz com que os médicos que o acompanha, recomende a diminuição das visitas para que sua recuperação seja completa e breve.
O Pastor Israel Alves que já passou dos 60 anos, é um homem ativo. Segundo ele, sua rotina começa às 5 horas da manhã e só termina perto da meia noite ou mais todos os dias. Além disso, sua agenda de viagens e reuniões é extensa e costuma participar de todos os processos administrativos e litúrgicos da igreja que pastoreia. Nos grupos do wahtsap costuma deixar uma mensagem em vídeo diariamente com visualizações que passam de 3 mil em apenas dois dias!
Em sua página do facebook, vários irmãos tem deixado mensagens de conforto para o homem que sempre costuma confortar os que lhe procuram. A igreja na Paralela, futura sede de Salvador, que está sob sua liderança direta, deixou uma mensagem em vídeo gravada pelo Vice Superintendente daquela igreja, o Pastor Rui Alves:
https://www.facebook.com/pastorruialves/videos/966380436782824/